Lenços de Cabelo

Olá meninas,tudo bom ?
    Nova estação,nova moda,novos estilos. Uma coisa que está super em alta este ano e que está sendo muito usado por famosos, são os lenços de cabelo . Eles dão charme,e deixam o seu look bem fashion.


Eles estiveram presente em alguns desfiles do Fashion Rio desse ano e pelo visto conquistou a “cabeça” das fashionistas e de muitas celebridades.
E podem ter certeza que vocês vão amar o efeito desses lenços e principalmente as suas diversas funções. Além de oferecer um ar mais feminino eles também ajudam a dar aquela disfarçada quando nosso cabelo acorda de mal humor e não temos tempo de fazer nada. Então joga o lenço e bye bye bad hair day.
E não importa qual o tipo do seu cabelo, vale pra todos: cacheados, lisos ou crespos, e da forma que você achar melhor, com o cabelo preso ou solto. Você pode fazer tipo uma faixa na frente ou amarrar, fazendo tipo um nó acima da cabeça. Ou até mesmo cobrindo toda a cabeça e amarrando atrás, deixando o resto do lenço aparecendo entre as madeixas pra fazer um estilinho.
Olha só as várias formas que podemos usá-los e deixar nossa produção mais alegre e estilosa: 






Obrigada! Não se esqueça de deixar seu comentário e siga o nosso blog.

 






2 comentários:

  1. Lenços estão com tudo,vejo muita meninas usando agora,mas acho que em mim não cai muito bem :/
    Blog: http://lidymakeupp.blogspot.com/
    Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
    Youtube :http://www.youtube.com/watch?v=OogLL1Rbw04

    ResponderExcluir

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados