Unhas

Dicas para manter suas unhas fortalecidas:

1) Hidrate muito as cutículas
Deve-se criar uma rotina diária, várias vezes ao dia de hidratação intensiva para as cutículas (vide slide show “Produtos para as mãos e unhas”) A caneta hidratante para cutículas é uma ótima pedida e pode ficar na bolsa; com óleos essenciais, hidratam a cutícula intensamente e fortalecem a unha, sendo de muito fácil aplicação. A ponta também serve como afastador da cutícula e promove uma aplicação intensa e fácil
Logo após o banho e antes de dormir, massageie as cutículas com o Mira-Cuticle da Avon; que reduz as cutículas e as deixa com aparência suave e bonita. Faça isso todos os dias da semana, duas vezes ao dia e nunca mais precisará tirar as cutículas. Sem contar que dedos eternamente inflamados, serão apenas uma lembrança do passado.

2) Não retire as cutículas
As cutículas são protetoras do organismo e, uma vez retiradas, são portas abertas para doenças e bactérias. Cutículas cortadas, machucadas ficam inflamadas e são causadoras de unhas fracas, traumatizadas, com manchas e irregularidades.
Uma boa dica e que acabou virando um verdadeiro salva-vidas das manicuristas é a utilização do creme Gerimataia. Este composto de extratos naturais (são 16 ativos) ajuda a abrandar as inflamações e dores quando verdadeiros bifes são extraídos ao se tentar retirar a cutícula com alicates.
O Gerimataia é uma boa opção para quem quer regenerar e desinflamar as cutículas para que ela restabeleça seu estado normal. Mas atente para o fato de que, inflamações constantes, requerem um acompanhamento médico, pois podem ser reflexo de problemas de saúde.


Unhas Postiças: 

Postiças :
*Passo 1:Limpe e seque bem as unhas naturais. Qualquer oleosidade ou resto de produto diminui a aderência da cola. Um primer específico para postiças faz bem essa função.
*Passo 2:Opte por postiças que tenham formato mais próximo ao das suas unhas. Se ficarem muito longas, corte-as com alicate próprio (para não rachar) e lixe as pontas.
*Passo 3:Aplique um pouco de cola (menos do que uma gota) na postiça. Deslize-a da ponta da unha até o limite da cutícula, fazendo leve pressão. Se notar que entrou bolha de ar, tire e recomece. 








2 comentários:

  1. nossa adorei seu blog e valeu pelas dicas eu nunca tive coragem de retira minhas cuticulas mesmo
    kkkk

    esse aqui é meu cantinho: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/

    se gostar dele segue, bjs e parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigado,por visitar nosso blog linda ! Volte sempre .

      Excluir

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados