Trança Escama de Peixe ou Espinho de Peixe .

A trança escama de peixe ou espinha de peixe é uma das apostas para os penteados que ainda veremos muito em 2013. Os looks românticos tiveram seus dias de glória em 2010, quando cabelos com tranças e coques apareceram em desfiles e tapetes vermelhos e acompanharam a boa onda de penteados com intenção, mas com cara de “feito por mim mesma”. Nas coleções internacionais para 2013, os criadores continuam apostando nas tranças que surgem elaboradas ou apresentando versões com texturas atualizadas.

Inspire-se nas passarelas: 

Nas coleções Fall 2013 veja, Christian Siriano, Alberta Ferretti e Veronica Beard. Um passo atrás e temos tranças espinha de peixe nas coleção Spring 2013 de Tory Burch, Nicole Miller, VPL e Bibhu Mohapatra.

O look :
A trança é direcionada para a lateral, mais um modismo que não vai embora por mostrar o penteado com a mulher mesmo de frente. A franja solta é sugerida para equilibrar o penteado que tem a textura messy com
aparência levemente desfeita. Para tornar um penteado para festas – volume no topo da cabeça, recurso associado a seriedade e sofisticação.Uma dica para mulheres com fios finos ou cabelos em comprimento médio é usar um aplique removível, conhecido por aplique de tic-tac.
















0 comentários:

Postar um comentário

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados