Gabz (lie there)

oi pessoal ! eu sei que faz muito tempo que eu nao posto  aqui no blog  mais vi uma menina que cantou no programa Britain's Got talent que eu vi e gostei muito da musica dela .
O nome dela e Gabz Garrdiner , ela tem 14 anos , cantora ,compositora(e super talentosa) ,espero que gostem .



Lie There

Apenas repousa

I just,Eu apenas,
Take my heart and let go of your handTome meu coração e deixar de ir a sua mão
And bury it right in the sandE enterrá-lo direito na areia
And just lie thereE só ficar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Just lie thereBasta deitar lá
I just,Ijust,
Get a box and lock away my tearsConsiga uma caixa e trancar as minhas lágrimas
And watch the memories disappearE assistir as lembranças desaparecem
And just lie thereE só ficar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Been here a couple times before for sureJá esteve aqui algumas vezes antes, com certeza
But someone always end up walking out the doorMas alguém sempre acaba saindo pela porta
It feels like love will never workoutParece que o amor nunca vai treino
It feels like I always end up getting let downParece que eu sempre acabo ficando decepcionado
Now it always ends up like it started at the startAgora ele sempre acaba como começou no início
And I wish we had a party cause you broken my heartE eu gostaria que tivéssemos uma causa pessoa que você quebrou meu coração
Again and were friends and in the end like the trendMais uma vez e eram amigos e, no final, como a tendência
Then I meet someone else and it starts over againEntão, eu me encontro com alguém e começa tudo de novo
I just,Eu apenas,
Take my heart and let go of your handTome meu coração e deixar de ir a sua mão
And bury it right in the sandE enterrá-lo direito na areia
And just lie thereE só ficar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Just lie thereBasta deitar lá
I just,Ijust,
Get a box and lock away my tearsConsiga uma caixa e trancar as minhas lágrimas
And watch the memories disappearE assistir as lembranças desaparecem
And just lie thereE só ficar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Knock the fears outta my headBata os medos fora da minha cabeça
And start crying into my bedE começar a chorar na minha cama
And just lie thereE só ficar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Just lie thereBasta deitar lá
Here we go againAqui vamos nós outra


     



 Espero mesmo que tenham gostado , bjs  e ate mais !

0 comentários:

Postar um comentário

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados