Casacos Varsity

Casacos Varsity

E que tal falar de moda? É, o assunto de hoje é bem legal e eu amei, porque o assunto é um dos meus preferidos, vocês conhecer os casacos que recebem o nome de Varsity Jacket? Não? Ah, não tem problema porque irão descobrir agora, e irão ficar apaixonadas por esta peça de roupa assim como eu.






Os casacos Varsity tem um estilo bem descolado e que chama muita atenção. Vocês devem reconhecer estes casacos usado na foto de cima. Geralmente vimos eles através dos jogadores de basquete e algumas meninas que aparecem em filmes americanos.

Como Usar: Varsity Jacket
Por este ser uma peça vinda do vestuário masculino seu look não pode ser tão masculinizado, optando por outras peças femininas que contra poem para seu look ficar lindo. Usando calças mais apertadas, leaggings, shorts, saias e até mesmo vestidos curtos.
Eu ainda não aderi a esta moda, mas pretendo hein, acho muito lindo e interessante quando são descobertas as peças masculinas que são aproveitadas para nós meninas. Mas fala sério meninas, o que vocês acharam deste casaco? Perfeito né. Ele é magnifico e completa seu look básico o deixando com uma "cara nova". 




3 comentários:

  1. Amore, adorei seu blog e o indiquei para um selo! Espero que goste!
    Beijos!
    -> http://allieprovier.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,Adorei o seu blog, indiquei o blog em uma tag olha ai:
    http://maniaingirl.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas-que-eu-gosto_27.html

    ResponderExcluir

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados