como tratar sua pele e eliminar os cravos e espinhas

olá pessoal,no post de hoje nos vamos ensinar como tratar sua pele para deixa-la mais bonita e 3 dicas caseiras  para retirar seus cravos e espinhas.

Para deixar sua pele sempre bonita e macia limpar e fundamental

Quando acordar de manha evite lavar o rosto com agua corrente,você deve usar água morna ou fria (para evitar o ressecamento) .
passe o sabonete e faça movimentos circulares com o dedo por todo o rosto;depois enxague-o com bastante água.

A noite passe produtos de limpeza (indico o leite de rosas) para tirar as impurezas acumuladas do dia como a oliosídade da pele ,maquiagem ,o pó etc.
portanto passe algodão com bastante produto de limpeza .

para hidratar melhor a pele passe sempre hidratante facial e filtro solar para proteger o rosto do efeito do sol em nossa pele .
Você também deve esfoliar a pele,pegue açúcar commel e faça movimentos circulares por todo o rosto e depois enxague  bem .

3 dicas para evitar espinhas


dica 1:  mel e canela
Misture uma colher(de sopa )de mel ,com uma pitada de canela ,uma colher (de chá) de bicabornato de sódio e água- o suficiente para fazer uma papa-; aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.
 dica 2:mamão papaia
Amasse metade  da polpa de um mamão papaia, formando uma pasta .em suguida ,passe por todo o rosto deixando descansar por  20 minitos .para retirar,use a água corrente.

.dica 3:farinha de milho e clara de ovo
Numa tigela coloque 2 colheres de sopa de farinha de milho ,com uma clara de ovo e misture bem;Depois ,aplique essa mistura no rosto durante 10 minutos ,evitando o contorno dos olhos .retirar essa mistura com um pano macio e seco. Passe um algodão com água de rosas para limpar a pele.os pontinhos negros vao desaparecer facilmente .


5 comentários:

  1. Não sabia essa do mel... Amei seu blog, tudo lindo, e parabéns pela postagem, gostei bastante, e irei segui-la. haha :)
    http://mariinatorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas florzinha!
    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Delirious Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados